e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
"Delegado do caso Marielle é afastado, diz O Globo"

Um dia após ser desencadeada a Operação Lume, que prendeu dois acusados de participação na morte da vereadora carioca Marielle Franco e o seu motorista Anderson Gomes, o delegado Giniton Lages, chefe da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro e responsável por conduzir as investigações, será afastado do caso pela Polícia Civil. Segundo informações […]

14/03/2019 | Madson Vagner

Um dia após ser desencadeada a Operação Lume, que prendeu dois acusados de participação na morte da vereadora carioca Marielle Franco e o seu motorista Anderson Gomes, o delegado Giniton Lages, chefe da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro e responsável por conduzir as investigações, será afastado do caso pela Polícia Civil.

Segundo informações do Jornal O Globo, nesta quarta-feira, 13, a motivação oficial seria a conclusão da missão do delegado na investigação. Entre outras revelações feitas pelo delegado, em entrevista, o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, Marcos Bolsonaro, foi namorado da filha do policial PM, Ronnie Lessa, preso pelo assassinato e que morava no mesmo condomínio que o presidente.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: