e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
"Vereadores de Juazeiro questionam reforma do Romeirão"

Em sessão nessa quinta-feira, 07, os vereadores de Juazeiro do Norte, Marcio Joias (PDT) e Darlan Lobo (MDB), presidente da Câmara, debateram a necessidade do valor a ser investido na reconstrução do Estádio Mauro Sampaio, O Romeirão. O projeto de concessão do Município para o Estado está tramitando nas comissões. O presidente Darlan disse que […]

08/03/2019 | Madson Vagner

Em sessão nessa quinta-feira, 07, os vereadores de Juazeiro do Norte, Marcio Joias (PDT) e Darlan Lobo (MDB), presidente da Câmara, debateram a necessidade do valor a ser investido na reconstrução do Estádio Mauro Sampaio, O Romeirão. O projeto de concessão do Município para o Estado está tramitando nas comissões.

O presidente Darlan disse que o projeto tramita nas comissões, mas que não sabe se o colocará para análise do Plenário. Marcio Joias pediu celeridade na análise para que a cidade não perca a verba a ser destinada pelo Governo do Estado. Segundo informações passadas na sessão, o valor está estimado em R$ 80 milhões.

Darlan avalia que o valor é um investimento muito alto para a necessidade do estádio, hoje, para a cidade de Juazeiro. Além disso, Darlan questionou a retirada de uma escola municipal e da sede do Corpo de Bombeiros, que devem perder seus espaços com o novo projeto do estádio.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: