Assaré. O inferno astral do prefeito Evanderto

A vida pública não anda nada fácil para o prefeito de Assaré, Evanderto Almeida (PSD). Depois de decisão da Justiça Eleitoral local pelo afastamento e estar governando sobre a pressão de afastamento definitivo pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), agora o prefeito é acusado de agressão física. Um senhor de 74 anos, conhecido como Chico Pinel, […]

22/05/2018 | Madson Vagner | Cariri

A vida pública não anda nada fácil para o prefeito de Assaré, Evanderto Almeida (PSD). Depois de decisão da Justiça Eleitoral local pelo afastamento e estar governando sobre a pressão de afastamento definitivo pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), agora o prefeito é acusado de agressão física.

Um senhor de 74 anos, conhecido como Chico Pinel, registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia do Crato, contra Evanderto no dia 19, sábado, mesmo dia da suposta agressão. Chico fez exame de corpo de delito no IML do Cariri.

Chico Pinel e Evanderto são adversários políticos e as agressões já seriam uma constante. Segundo o homem agredido, já teve seu veículo quebrado diversas vezes durante as campanhas eleitorais na cidade e seus familiares viveriam sob ameaças de Evanderto. O prefeito não se manifestou sobre as acusações, mas, com certeza, terá muito a explicar.

Relacionadas:

Topo