Campanha de Bolsonaro sem comando no Cariri; reta final comprometida

Passados mais da metade da campanha presidencial no segundo turno, campanha de Bolsonaro no Cariri continua sem ações coordenadas.

19/10/2022 | Madson Vagner | Cariri

Passados mais da metade da campanha presidencial no seu segundo turno, a base bolsonarista no Cariri continua sem coordenação e com ações atrasadas. O deputado federal eleito pelo PL, Yury do Paredão, deve assumir as ações de campanha nesse segundo turno, mas disse estar aguardando a orientação do seu partido para os próximos em reunião, em Brasília, com o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto. Nas redes sociais, Yury iniciou a campanha mostrando números do governo Bolsonaro.

Também da base bolsonarista, o ex-prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio (União), reclama da falta de contato da coordenação estadual e revela que as poucas ações estão sendo direcionadas de forma individual pela militância. Garante que a campanha está na rua, mas de forma limitada e descoordenada.

Argemiro disse que, junto com o ex-prefeito Rommel Feijó, está tentando contato Fortaleza para organizar melhor reta final da campanha no Cariri. Argemiro disse esperar por mais estrutura para manter e ampliar o bom desempenho em Barbalha, onde Bolsonaro teve o melhor percentual do Crajubar, com 20,26%.

Relacionadas:

Topo