e-Política
MadsonVagner
Caso Lula, Ciro bate e Eunício defende

A aliança entre o presidenciável Ciro Gomes (PDT) e o senador Eunício Oliveira (MDB) no Ceará está cada vez mais tensionada. Em recentes declarações, os dois foram divergentes com relação à prisão e a candidatura do ex-presidente Lula. Segundo o site “O Antagonista”, Ciro disse que “Querem resolver eleições em gabinetes ou em celas, o […]

07/08/2018 | Madson Vagner

A aliança entre o presidenciável Ciro Gomes (PDT) e o senador Eunício Oliveira (MDB) no Ceará está cada vez mais tensionada. Em recentes declarações, os dois foram divergentes com relação à prisão e a candidatura do ex-presidente Lula.

Segundo o site “O Antagonista”, Ciro disse que “Querem resolver eleições em gabinetes ou em celas, o que é até pior em certos aspectos”. A artilharia de Ciro seria uma represaria a articulação feita, possivelmente por Lula, que inviabilizou a aliança com o PSB.

No contraponto, o senador e presidente do Congresso, Eunício Oliveira, voltou a defender o ex-presidente Lula dizendo que “eleições livres são eleições com Lula”. Eunício fez a defesa durante evento em Fortaleza e foi além ao dizer: “eu sou eleitor de Lula”.

Com a manifestação, Eunício enfrenta, inclusive, seu partido que tem candidato à Presidência, o ex-ministro Henrique Meirelles. Eunício também não citou o nome do presidente Michel Temer. Mesmo preso e mergulhado em várias polêmicas e denúncias, Lula lidera todas as intenções de votos para a Presidência da República.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: