e-Política
MadsonVagner
Crise política em Nova Olinda deve aumentar e atingir a Câmara

Em Nova Olinda, durante a sessão que afastou o prefeito Afonso Sampaio, a polícia teve trabalho para conter os ânimos. Servidores contratados tentaram obstruir a sessão e alguns chegaram a ser detidos. O clima de tensão continua na cidade. Aliados do prefeito afastado apontam o vice-prefeito Ítalo Alencar, como o principal articulador do afastamento. Na […]

20/02/2019 | Madson Vagner

Em Nova Olinda, durante a sessão que afastou o prefeito Afonso Sampaio, a polícia teve trabalho para conter os ânimos. Servidores contratados tentaram obstruir a sessão e alguns chegaram a ser detidos. O clima de tensão continua na cidade. Aliados do prefeito afastado apontam o vice-prefeito Ítalo Alencar, como o principal articulador do afastamento.

Na Câmara, a queda de Afonso Sampaio promete render mais polêmicas. O vereador Neném Camilo, que ficou ao lado do prefeito Afonso, promete revelar todos os segredos do Poder Legislativo. O vereador chegou a falar em denunciar desvio de R$ 500 mil da atual gestão da Câmara. Para a população, a guerra está apenas começando.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: