Depois da crise, Prefeitura e Câmara de Juazeiro iniciam processo de diálogo

Quase um ano da gestão do prefeito Glêdson Bezerra e do novo período legislativo em Juazeiro do Norte, os chefes dos poderes sinalizaram pelo diálogo.

01/12/2021 | Madson Vagner | Cariri

Onze meses após o início da gestão do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) e do novo período legislativo da Câmara de Juazeiro do Norte, os chefes dos poderes sinalizaram para a abertura de um diálogo. O armistício veio com a posse do presidente interino da Casa, vereador Willian Basílio (Bilinha), após o afastamento do presidente da Câmara, Darlan Lobo, e do vice Capitão Vieira Neto, por indícios de corrupção e participação no jogo do bicho.

Os dois vereadores devem permanecer afastados por 180 dias, caso decisão judicial seja mantida. No exercício do Poder, o novo presidente manifestou interesse de abrir o diálogo com prefeito. Os dois sentaram na sexta-feira (26) e definiram, entre outras ações, o destravamento de projetos do Executivo considerados importantes para o município.

Glêdson e Bilinha avaliaram a conversa como amistosa. Apesar de avançar com o novo presidente, Glêdson disse que já ter iniciado o diálogo com os vereadores.

(Jornal do Cariri).

Relacionadas:

Topo