e-Política
MadsonVagner
Diretórios do MDB de sete estados não querem votar em Meireles

A situação da pré-candidatura do ex-ministro Henrique Meireles, à Presidência, parece naufragar mesmo ante de iniciar o debate com possíveis aliados. Pelos menos, sete diretórios estaduais do MDB, seu partido, já avisaram que não votarão no correligionário. Alagoas, Sergipe, Ceará, Pará, Amazonas, Piauí e Santa Catarina, já avisaram: querem liberdade para construir suas alianças para […]

20/07/2018 | Madson Vagner

A situação da pré-candidatura do ex-ministro Henrique Meireles, à Presidência, parece naufragar mesmo ante de iniciar o debate com possíveis aliados. Pelos menos, sete diretórios estaduais do MDB, seu partido, já avisaram que não votarão no correligionário.

Alagoas, Sergipe, Ceará, Pará, Amazonas, Piauí e Santa Catarina, já avisaram: querem liberdade para construir suas alianças para o Planalto. Henrique Meirelles é o escolhido do grupo ligado ao presidente Michel Temer para tentar dizer que a “Era Temer” não foi tão ruim assim para a população.

No Ceará, o senador Eunício Oliveira, a principal liderança do emedebista no Estado, avisou que gostaria de apoiar o ex-presidente Lula. A dúvida é se Lula não for o candidato, Eunício apoiaria outro petista ou, até, o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, para garantir a aliança estadual.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: