e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Belmonte, prefeito Romonilson oficializa pré-candidatura a reeleição

O prefeito Romonilson entra na disputa com o apoio do ex-prefeito Marcelo Pereira, do candidato Vital Machado, além da maioria dos vereadores de Belmonte.

28/08/2020 | Madson Vagner

O prefeito de São José do Belmonte (PE), Romonilson Mariano (PSB), oficializou no último dia 25, sua pré-candidatura a reeleição. Através de um comunicado publicado nas redes sociais, Romonilson disse que seu foco principal agora é transformar Belmonte em uma região mais produtiva, incentivando o cooperativismo e o desenvolvimento agrícola.

Romonilson entra na disputa com o apoio do ex-prefeito Marcelo Pereira e Vital Machado que, também, disputou a eleição de 2016. O atual gestor conta ainda com o apoio da maioria dos vereadores. “Conservamos uma Câmara de vereadores bem equilibrada e defendendo tudo que foi de interesse do povo, então vamos manter o princípio de que time que está ganhando não se mexe”, disse.

Eleito pelo PHS, com mais de 60% dos votos válidos, Romonilson Mariano se filiou ao PSB a convite de João Campos e contará com o apoio do Governo do Estado. Para a disputa, a base do prefeito aposta nos mais de 80% de aprovação, segundo pesquisas. “Prometi a mim mesmo que não iria para a reeleição se minha avalição estivesse abaixo de 70%,” disse.

“Implantamos a experiência da gestão privada na gestão pública e isso vem dando certo. Controle de gastos e cuidar de gente é nossa prioridade. Temos grandes obras para apresentar, mas nossa principal obra tem sido a dedicação aos cuidados com a saúde e acredito que as pessoas estão satisfeitas,” avalia.

(Com informações da assessoria de imprensa).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: