Em Juazeiro, Capitão Wagner minimiza ter mentido sobre voto no primeiro turno

Wagner teria anunciado ao O Povo, voto em Soraya Thronicke no primeiro turno. O Jornal levantou é o voto não apareceu na sessão.

21/10/2022 | Madson Vagner | Ceará

De passagem por Juazeiro do Norte, nessa quinta-feira, 20, para atos de campanha em apoio a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal e candidato ao Governo do Estado derrota, Capitão Wagner (União), minimizou a descoberta de que teria mentido sobre seu voto no primeiro turno. Wagner teria anunciado, em uma entrevista ao Jornal O Povo, voto na candidata do seu partido, Soraya Thronicke, no primeiro turno.

Após a entrevista, o Jornal fez um levantamento dos votos na sessão em que vota Wagner e descobriu que Soraya não teve votos naquela urna. Em entrevista ao site Miséria, Wagner disse que estava tranquilo, observando que o voto é secreto. Ele questionou ainda se o jornal teria verificado a sessão corretamente e chamou a atenção para o fato de ter declarado apoio a Bolsonaro desde o dia 3, logo após o resultado do primeiro turno.

Durante agenda em Juazeiro, Wagner participou de reuniões e carreata ao lado do prefeito Glêdson Bezerra e outras lideranças do estado e Nordeste.

Relacionadas:

Topo