e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Em Juazeiro, prefeito Arnon quer indicação de Raimundão para compor vice

No domingo, 28, o prefeito Arnon Bezerra é o ex-prefeito Raimundo Macedo conversaram sobre as eleições. Arnon quer a indicação de Raimundão para sua vice.

01/07/2020 | Madson Vagner

Era noite de domingo (28) quando o prefeito Arnon Bezerra foi tomar um café na casa do ex-prefeito Raimundo Macedo. Sozinhos, os dois conversaram demoradamente sobre a montagem de uma chapa para as eleições de novembro em Juazeiro. Arnon quer que Raimundão indique o seu vice.

Hoje, o nome mais cotado seria de sua esposa, Maricele Macedo, que tem o aval de toda a base de Arnon, e conta com simpatia dentro do Município. Raimundão ouviu mais do que falou. Arnon tentou aparar antigas arestas existentes entre eles, que haviam ficado de velhas eleições. Raimundão não deu posicionamento sobre se aceitará a vaga.

Contudo, explicou ao prefeito juazeirense que sua definição só acontecerá após uma conversa com o governador Camilo, a quem deve lealdade nesse processo eleitoral desse ano. Arnon saiu animado, que conseguirá atrair Raimundão para seu palanque.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: