e-Política
MadsonVagner
Enfim, Bebianno está fora do Governo

Após muitas polêmicas e especulações sobre a saída do ministro Gustavo Bebianno, titular da Secretaria-Geral da Presidência, foi anunciada pelo porta-voz do governo Jair Bolsonaro (PSL), Otávio Rêgo Barros. A informação foi passada na noite dessa segunda-feira, 18, depois do Diário Oficial da União não trazer a exoneração. Bebianno é suspeito de irregularidades em campanhas […]

19/02/2019 | Madson Vagner

Após muitas polêmicas e especulações sobre a saída do ministro Gustavo Bebianno, titular da Secretaria-Geral da Presidência, foi anunciada pelo porta-voz do governo Jair Bolsonaro (PSL), Otávio Rêgo Barros. A informação foi passada na noite dessa segunda-feira, 18, depois do Diário Oficial da União não trazer a exoneração.

Bebianno é suspeito de irregularidades em campanhas do PSL, investigado sobre candidaturas laranjas. Além disso, Bebianno se envolveu em polêmicas com um dos filhos do presidente Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ). A demissão era esperada desde o último dia 15.

Otávio Rêgo afirmou que a motivação para a exoneração foi de “foro íntimo” do presidente. Segundo ele, Bolsonaro “demandou o tempo necessário para tomar sua decisão considerando vários atores”. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro agradeceu ao trabalho de Bebianno desenvolvido na coordenação da sua campanha.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: