e-Política
MadsonVagner
Eunício recebe duas ameaças em uma semana

O senador Eunício Oliveira (MDB), presidente do Congresso, recebeu nos últimos dias duas ameaças por membros de facções criminosas. Em viajem pelo interior do Ceará, Eunício foi abordado por um jovem que disse que ele tomasse cuidado. A segurança do senador não identificou o autor. A outra ameaça aconteceu na residência do senador em Fortaleza, […]

09/03/2018 | Madson Vagner

O senador Eunício Oliveira (MDB), presidente do Congresso, recebeu nos últimos dias duas ameaças por membros de facções criminosas. Em viajem pelo interior do Ceará, Eunício foi abordado por um jovem que disse que ele tomasse cuidado. A segurança do senador não identificou o autor.

A outra ameaça aconteceu na residência do senador em Fortaleza, onde foi pichada na calçada da casa uma recado assustador: “Presídio mudo, Eunício morto”. Eunício é autor do projeto que obriga a instalação de bloqueadores de celulares em presídios. A medida visa a coibir o comando de dentro dos presídios e interromper a comunicação entre facções.

RECORRENTE. A Assembleia Legislativa também viveu clima de ameaças quando aprovou lei estadual sobre bloqueadores de celular em presídios. Um carro, com explosivo, foi encontrado nas proximidades do Poder.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: