Justiça intima testemunhas do processo contra a prefeita de Jati; volta o fantasma do afastamento

Pelo menos, três pessoas envolvidas nas denúncias que originaram as investigações contra a prefeita Neta Diniz, foram intimadas a depor no dia 4 de fevereiro.

28/01/2020 | Madson Vagner | Cariri

Depois de ser reintegrada ao cargo por demora na investigação do Ministério Público do Estado, o fantasma do afastamento volta a rondar a prefeita de Jati, Neta Diniz. Na última semana, pelo menos, três pessoas envolvidas com as denúncias que originaram as investigações e operações contra a prefeita e seu marido, foram intimadas a depor no dia 4 de fevereiro próximo.

A intimação foi expedida pelo juiz da Vara Única da Comarca de Porteiras, Antônio Vandemberg Francelino Freitas. Há informações de que os promotores que respondem por Jati, também, se movimentam para ouvir as testemunhas. Entre os convocados, dois responsáveis por facilitar a compra do terreno do marido da prefeita pela Prefeitura, o que, motivou o afastamento.

Há uma grande expectativa pela decisão final das investigações. A tensão já toma conta da base de Neta por medo de novo afastamento.

Relacionadas:

Topo