e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Passagem de Camilo por Mauriti começa definir eleição de 2020; prioridade para PT

De passagem por Mauriti para assinar novas obras e inaugurar uma Areninha, o governador Camilo Santana discutiu sucessão de 2020.

12/08/2019 | Madson Vagner

Diferente de outras agendas recentes no Cariri, a presença do governador Camilo Santana, em Mauriti, dia 9, para assinar ordem de serviço e entregar uma Areninha foi recepcionada por vários prefeitos e lideranças com interesse na sucessão de 2020. Para a maioria dos articuladores foi o início para a corrida eleitoral em vários municípios.

Nos encontros e conversas, uma certeza é que o PT será a prioridade de Camilo na região. Apesar da prioridade, Camilo quer evitar o confronto com o PDT para não comprometer sua base política para 2022. Pessoas próximas ao governador apontam algumas decisões já bem encaminhadas.

Entre outras, parcerias com o MDB devem ser realidade. Mauriti, Milagres e Missão Velha, são alguns municípios onde já existem encaminhamentos. O deputado Fernando Santana é o homem responsável por manter a conversa que leve a paz na base governista para a próxima eleição.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: