e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Prefeita de Potengi desafia Ministério Público; faz carreata depois de convenção

No domingo, 13, logo após a convenção da prefeita Alizandra Gomes, seus correligionários saíram em carreata pelas ruas da cidade, o que, foi proibido pelo Ministério Público.

15/09/2020 | Madson Vagner

A prefeita de Potengi, Alizandra Gomes (PT), candidata à reeleição, parece pouco preocupada com as orientações do Ministério Público do Estado. Nos municípios, como em todo os estado, os promotores orientaram que nenhuma manifestação pública, que incentivem aglomeração ocorra durante as convenções.

No domingo, 13, logo após a convenção da prefeita, seus correligionários saíram em carreata pelas ruas da cidade. A manifestação foi puxada por um paredão identificado como sendo de pessoas ligadas Alizandra; tudo acompanhado por uma queima de fogos.

Os outros pré-candidatos, Samuel Carlos (PSD) e Edson Veriato (Psol), reclamam que suas convenções obedeceram as regras estabelecidas em reunião do MP com representantes dos partidos. O PSD garante que vai levar o caso à Justiça Eleitoral e formalizar denúncia contra a prefeita.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: