Prefeito de Barro paga servidores em dia e com reajuste de 33,24%; casa em ordem

O prefeito George recebeu o município em janeiro, com atrasos na folha de pagamento e direitos. O gestor chegou a fevereiro com tudo em dia.

26/02/2022 | Madson Vagner | Cariri

Se as primeiras ações do prefeito do Barro, George Feitosa, estiverem obedecendo a uma estratégia, ela está sendo bem feita; começou a administração priorizando os servidores municipais. Apesar de ter recebido o município, em janeiro, com atrasos na fora de pagamento e direitos adquiridos, o gestor chegou a fevereiro com tudo em dia. Pelo menos, é o que anuncia a gestão.

Os servidores já teriam recebido os salários de fevereiro, incluindo o reajuste de 33,24% para os professores da educação básica e as parcelas de um acordo feito junto aos servidores efetivos. Os atrasos em direitos e salários vinham de 2021.

Quem teme pelo desgaste jurídico é a ex-prefeita interina, Vanda. Depois de uma eleição em que foi derrotada, Vanda entregou a gestão receada de dívidas e muitos problemas administrativo; claro, já recebeu assim. Resta saber quem abrir a boca para apontar o verdadeiro culpado, o ex-prefeito Marquinélio.

Relacionadas:

Topo