e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Prefeito de Granjeiro na mira da PF; segunda fase da Operação Bricolagem nas ruas

Investigado deste 2018 pela Polícia Federal, o prefeito de Granjeiro, João Gregório, amanheceu esta sexta-feira, 05, com a 2ª fase da Operação Bricolagem em Farias Brito e Várzea Alegre.

05/07/2019 | Madson Vagner

A Polícia Federal está cada vez mais perto de desvendar um esquema de corrupção que teria desviado mais de R$ 5 milhões de obras públicas em Granjeiro. Fraude em licitação, peculato, falsidade ideológica, apropriação indébita e associação criminosa, envolvem a administração do prefeito João Gregório.

Investigado deste 2018, com a primeira fase da Operação Bricolagem, o João Gregório amanheceu esta sexta-feira, 05, com a notícia da segunda fase da operação em casas de suspeitos de participarem dos crimes. A PF suspeita que os desvios podem chegar a R$ 26 milhões, movimentados em contas de parentes em apenas 2 anos.

Os agentes federais cumpriram mandados de busca e apreensão em Farias Brito e Várzea Alegre, tendo como alvo empresas ligadas ao esquema. Em alguns casos, empresas fechadas movimentaram milhões. Os mandados foram emitidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: