PT e PSL de Brejo Santo articulam aliança para eleição; militantes são inimigos

Lideranças do PSL e PT de Brejo Santo estão conversando sobre uma possível aliança para unir a oposição. Terão que explicar aos militantes que se digladiam nas redes sociais.

11/08/2020 | Madson Vagner | Cariri

O grupo de oposição em Brejo Santo está decidido a derrotar o grupo liderado pelo deputado Guilherme Landim, que tem a atual prefeita Tereza Landim e a pré-candidata Gislaine Landim. Por incrível que possa parecer, lideranças do PSL e PT estão conversando sobre uma possível aliança para unir a oposição.

Os pré-candidatos Eusébio, do PT, e Edmar Júnior, do PSL, só precisam explicar a articulação para os militantes que vivem se digladiando nas redes sociais; algo do tipo água e óleo para juntar. Claro, tudo isso sob uma perspectiva nacional e sabemos que nas disputas municipais tudo é possível.

As duas siglas negam a articulação, mas nos bastidores as conversas estariam bem adiantadas. Do outro lado, a situação é bem mais tranquila. A informação é que a prefeita Tereza Landim e o deputado Guilherme chegaram a um denominador. É esperar o desfecho!

Relacionadas:

Topo