e-Política
MadsonVagner
Tasso e Eunício almoçam em Brasília; na pauta sucessão estadual

O convite para o almoço foi feito por Tasso para discutirem, entre outros pontos, o cenário estadual para o próximo ano. Eunício avalia disputar o governo.

30/09/2021 | Madson Vagner

A sucessão estadual no Ceará avança nas definições para a disputa ao Governo do Estado. A surpresa desta quinta-feira, 30, foi o encontro entre o senador Tasso Jereissati (PSDB) e o ex-senador Eunício Oliveira (MDB), em Brasília. Eunício está entre os adversários do presidenciável Ciro Gomes, no Estado, enquanto Tasso nutri forte aproximação.

O convite para o almoço foi feito por Tasso para discutirem, entre outros pontos, o cenário estadual para o próximo ano. Além, sucessão estadual, Tasso tem se empenhado nas articulações nacional. Tem viajado o Brasil para defender o nome do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, como candidato do partido ao Palácio do Planalto em 2022. Eduardo disputa as prévias do PSDB com o governador de São Paulo, João Doria.

Na agenda de Eunício, mais um almoço com o ex-presidente Lula, na próxima quarta-feira, 06. O encontro, em Brasília, reunirá ainda a cúpula do MDB para discutir a aliança nacional com o PT. Os dois devem aprofundar a candidatura de Eunício ao Governo do Ceará, ideia defendida por Lula desde a visita à Fortaleza.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: