e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Tudo dividido. Base governista em Mauriti tem três pré-candidatos; oposição vem com dois

Em lados opostos desde as eleições de 2016, PT e PDT, ganharam mais um adversário, o PSB. Pros e PSL, também, têm candidaturas independentes.

24/06/2020 | Madson Vagner

A base do governador Camilo Santana em Mauriti está ainda mais dividida. Em lados opostos desde as eleições de 2016, PT e PDT, ganharam mais um adversário, o PSB. O partido lançou o nome do ex-presidente da Câmara, Missô Marques para a disputa de prefeito. Missô deve enfrentar, na mesma base, o prefeito Mano Morais e o ex-prefeito Isaac Júnior.

O ex-vereador apoiou as gestões de Isaac Júnior é o foi o principal articulador para a eleição do ex-prefeito Evanildo Simão. Essa ligação com o PT, acabou gerando especulações. Uma delas é que seria o plano “B” petista, em caso de impedimento de Júnior. Missô descarta a possibilidade e garante: é candidato independente de Júnior.

Apesar da divisão, a base governista deve se manter o poder. A oposição ao Governo no município, também, está dividida. Felizardo, do Pros, e Turica, do PSL, têm pré-candidaturas independentes.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: