e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Vereador denuncia descaso em Mauriti; população faz bingo para pagar cirurgias

Na sessão do dia 25 de junho, o vereador João Paulo usou a tribuna para denunciar que a população está recorrendo a bingos e bolões de vaquejada para pagar cirurgias.

03/07/2019 | Madson Vagner

A situação caótica da administração do prefeito Mano Morais, em Mauriti, começa a ganhar coro na Câmara de Vereadores. Na sessão do dia 25 de junho, o vereador João Paulo usou a tribuna para expor uma triste realidade; a população está recorrendo a bingos e bolões de vaquejada para pagar cirurgias eletivas, comprar medicamentos e fazer exames que não estão sendo disponibilizados pelo Município.

O parlamentar relatou, ainda, vários casos de servidores contratados em fevereiro e que ainda não receberam os salários. Apesar do vereador ser petista, estava evitando as críticas, por acreditar que as questões seriam resolvidas. Outros vereadores da base de Mano concordaram e citaram outros casos.

Na Câmara, a situação é de insustentabilidade. Grande parte dos vereadores ameaçam migrar para a oposição. Não acredita mais em Mano Morais.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: