Camilo responde a Capitão Wagner: a única contribuição foi “fazer dois motins”

Durante lançamento PReVio, Camilo foi direto ao afirmar que Wagner jamais fez sugestões públicas para melhorar a segurança do Estado.

10/03/2022 | Madson Vagner | Ceará

Longe do seu estilo de fazer política, o governador Camilo Santana (PT) usou um momento oficial para responder a críticas do pré-candidato a governador, deputado federal Capitão Wagner (Pros). Camilo foi direto ao afirmar que Wagner jamais fez sugestões públicas para melhorar a segurança do Estado.

A afirmação aconteceu durante o lançamento do Programa Integrado de Prevenção e Redução de Violência (PReVio), nesta quinta-feira, 10. “A única coisa que eu sei é que a única contribuição que ele (Wagner) deu ao longo desse tempo para a segurança foi fazer dois motins que prejudicaram a população no estado do Ceará”, disparou.

O evento contou com a presença da vice-governadora,Izolda Cela (PDT), do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), entre outros.

Nas redes sociais, Capitão Wagner questionou a política de segurança adotada por Camilo, usando estatísticas sobre o número de homicídios no Ceará, durante todo o ano de 2021, e comparou com São Paulo.

Relacionadas:

Topo