Contratação de Gustavo Lima em Iguatu vira alvo do Ministério Público

Para o Ministério Público, chama a atenção o valor de R$ 604 mil para a realização do show de Gustavo Lima no São João de Iguatu.

07/06/2022 | Madson Vagner | Ceará

O contrato firmado entre o cantor Gustavo Lima e a gestão do prefeito, Ednaldo Lavor (PSD), em Iguatu, está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado (MPCE). A informação é do próprio MPCE, em nota divulgada nessa segunda-feira, 06. Para os promotores, chama a atenção o valor de R$ 604 mil a serem pagos pela Prefeitura ao cantor.

Gustavo Lima foi contratado para o São João de Iguatu, a ser realizado de 15 a 18 de junho. O MPCE não deu maiores detalhes da investigação, mas deve se pronunciar em Breve. A Prefeitura de Iguatu não se manifestou sobre a apuração do Ministério Público.

Recentemente shows de Gustavo Lima foram alvos de investigações nos estados da Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Em Iguatu, o evento foi anunciado como gratuito e está sendo questionado por possível favorecimento e promoção à primeira-dama e vereadora, Eliane Braz, pré-candidata a deputada federal.

Relacionadas:

Topo