Em 2020, a base de Camilo no Cariri estará sozinha

Os resultados eleitorais nos municípios caririenses começam a fazer os efeitos desejados para prefeitos e opositores. Alguns são desalentadores e outros animadores. O problema é que, na maioria dos casos, os nomes defendidos nesta eleição fazem parte da mesma base e estão unidos ao Governo de Camilo Santana (PT). O esfacelamento da oposição no Estado […]

16/10/2018 | Madson Vagner | Cariri

Os resultados eleitorais nos municípios caririenses começam a fazer os efeitos desejados para prefeitos e opositores. Alguns são desalentadores e outros animadores. O problema é que, na maioria dos casos, os nomes defendidos nesta eleição fazem parte da mesma base e estão unidos ao Governo de Camilo Santana (PT).

O esfacelamento da oposição no Estado motivou o avanço dos candidatos governistas, deixando o cenário para 2020 totalmente indefinido, com relação a apoio do Governo. A diferença será feita apenas com os candidatos do PSDB. O resultado é que o governador Camilo não comparecerá e nem declarará apoio na maioria dos municípios caririenses.

Independentemente do resultado desta eleição, os candidatos a prefeitos em 2020 terão que se virar com os nomes que defenderam este ano e com suas próprias articulações para a disputa. Camilo vai estar longe.

Relacionadas:

Topo