Em Juazeiro, Capitão Wagner diz que espera partidos até o dia 5 de agosto

Pré-candidato a governador, Capitão Wagner (UB), disse que sua convenção será dia 5 de agosto, data limite determinada pela Justiça Eleitoral.

11/07/2022 | Madson Vagner | Ceará

Em Juazeiro do Norte para o encontro regional do União Brasil, o pré-candidato a governador, Capitão Wagner (UB), disse que sua convenção será no dia 5 de agosto, data limite determinada pela Justiça Eleitoral. A ideia é esperar a decisão dos partidos que podem compor seu arco de aliança. Estão na discussão o PL, MDB, PP, PSD e Republicanos.

Wagner não escondeu a preferência que seu vice venha do PL, mas não descartou que MDB e PSD, possam compor a majoritária. Segundo o pré-candidato, a maioria do PL defende a aliança já no primeiro turno e revelou reunião da cúpula nacional, dia 15, para discutir a aliança no Estado.

O encontro contou as presenças do ex-governador Lúcio Alcântara, senador Eduardo Girão (Podemos), deputado federal Danilo Forte (UB), deputada estadual Fernanda Pessoa, o prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, Mayra Pinheiro, o empresário Alberto Bardawil, além de lideranças locais.

(Jornal do Cariri)

Relacionadas:

Topo