Em Juazeiro, Raimundão diz que não será candidato e que não definiu nome para apoiar

Segundo Raimundão, até o fim de agosto anunciará o nome que terá o apoio do seu grupo. Ele disse que não disputará mais cargo público, mas que permanece na política.

21/07/2020 | Madson Vagner | Cariri

O médico e ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, o Raimundão, falou nessa segunda-feira, 20, sobre seu futuro político e as eleições deste ano. Raimundão disse que está conversando com aliados sobre as eleições deste ano, mas que ainda não chegou a uma definição sobre seu posicionamento.

Segundo Raimundão, até o fim de agosto, anunciará a decisão. Antes, o ex-prefeito disse que terá reuniões com seus amigos e correligionários para escolher o nome que congregará as expectativas de todos. Sobre, uma possível indicação de um candidato a vice-prefeito, disse que só acontecerá se for extremamente necessário e que, em caso de vitória, cobrará compromissos assumidos em campanha.

Sobre o seu futuro político, Raimundão disse não querer mais disputar cargo público, mas garante que permanece na política. Raimundão avalia o adiamento das eleições como positiva porque não vê uma campanha sem que os candidatos possam sair as ruas e ter contato com a população.

Apesar de não citar nomes, Raimundão deixou no ar que tem conversa adiantada com um dos pré-candidatos.

Relacionadas:

Topo